A vítima tinha deixado seu trabalho na noite de sábado (14/12), em um hipermercado e não mais vista. Delegado do caso vai dar prioridade na apuração do caso.
A Polícia Civil foi acionada no começo da tarde desta segunda-feira (16/12), após uma equipe da Polícia Militar, receber a informação que num matagal próximo a Rodovia Tamoios, Km 82+200, no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba, tinha informação de encontro de um corpo do sexo feminino.
A Polícia confirmou que o corpo é da jovem de 22 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (14/12) quando deixou seu trabalho em um Hipermercado e foi a pé para casa no mesmo bairro onde foi encontrado seu corpo num matagal. Uma equipe do Instituto de Criminalística juntamente com investigadores estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos.
O corpo da jovem foi levado para Instituto Médico Legal (IML) onde um exame vai precisar se ela foi abusada e qual foi causa da morte. Os amigos da jovem assim que souberam pela família deixaram seu protesto nas redes sociais, “era uma menina trabalhadora, cheia de sonhos. Não conseguimos acreditar que isso aconteceu”. “Nossa amiga que dor. Não consigo acreditar que fizeram essa monstruosidade com você”. Contou a amigas da jovem. Imagem de câmeras vai ajudar na investigação para elucidação deste crime bárbaro registrado na cidade.
Data reforça a importância do uso consciente da energia elétrica No dia 29 de maio…
Projeto já reúne 16 corajosos atletas, promovendo superação, inclusão e bem-estar através do surf adaptado…
Um idoso de 70 anos caiu de uma ponte no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, e…
A Defesa Civil comunica o avanço de uma frente fria e a entrada de ar…
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar…
Uma cachorrinha com deficiência visual foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira…