A vítima tinha deixado seu trabalho na noite de sábado (14/12), em um hipermercado e não mais vista. Delegado do caso vai dar prioridade na apuração do caso.
A Polícia Civil foi acionada no começo da tarde desta segunda-feira (16/12), após uma equipe da Polícia Militar, receber a informação que num matagal próximo a Rodovia Tamoios, Km 82+200, no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba, tinha informação de encontro de um corpo do sexo feminino.
A Polícia confirmou que o corpo é da jovem de 22 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (14/12) quando deixou seu trabalho em um Hipermercado e foi a pé para casa no mesmo bairro onde foi encontrado seu corpo num matagal. Uma equipe do Instituto de Criminalística juntamente com investigadores estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos.
O corpo da jovem foi levado para Instituto Médico Legal (IML) onde um exame vai precisar se ela foi abusada e qual foi causa da morte. Os amigos da jovem assim que souberam pela família deixaram seu protesto nas redes sociais, “era uma menina trabalhadora, cheia de sonhos. Não conseguimos acreditar que isso aconteceu”. “Nossa amiga que dor. Não consigo acreditar que fizeram essa monstruosidade com você”. Contou a amigas da jovem. Imagem de câmeras vai ajudar na investigação para elucidação deste crime bárbaro registrado na cidade.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…