Polícia Militar apreende 148 pinos de cocaína na cidade de Ilhabela

Durante ação três criminosos que estavam num veículo e tentaram empreender fuga foram presos em flagrante.  

A Polícia Militar de Ilhabela deteve na noite desta quarta-feira de cinzas, três pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Itaquanduba. Os criminosos estavam num veículo passando pela Rua, Bandeirantes, por volta das 19h40, quando receberam a ordem de parada, porém ele tentaram num cavalo de pau fugir da ação policial.

Os três foram presos ainda no bairro e após uma revista no veículo foi encontrado 148 pinos de cocaína, um celular e R$269,00 em dinheiro. Os criminosos foram levados para delegacia da cidade onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes, ficando presos à disposição da justiça.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Igor Marcondes, de Caraguatatuba, conquista 7º título em duplas no ano e é vice em simples em Cuiabá

O tenista Igor Marcondes, de 28 anos, natural de Caraguatatuba, brilhou mais uma vez no…

5 horas ago

Procurado por roubo em MG é preso após agredir mulher no Porto Novo em Caraguatatuba

Um homem foi preso na tarde deste domingo (14), após agredir uma mulher no bairro…

6 horas ago

Prefeitura de Ilhabela fortalece regulamentação e incentiva uso de táxis e motoristas de aplicativo para melhorar a mobilidade urbana

Com a proximidade do verão e a expectativa de aumento no fluxo de turistas, a…

6 horas ago

Instalação de rede de esgoto terá interdição total da Rua Olímpio Faustino, em São Sebastião

As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário, do bairro Camburi, em São Sebastião,…

7 horas ago

Recadastramento obrigatório do IPMU vai até 30 de setembro

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) realiza o Recadastramento Anual obrigatório para aposentados…

24 horas ago