A Polícia Militar de São Sebastião deteve um menor na noite desta segunda-feira (04/05), no bairro Maresias na Costa Sul de São Sebastião, pelo crime tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pelo bairro, o menor que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou certo nervosismo e que de imediato foi abordado, sendo realizada em busca pessoal no bolso da bermuda um saco vermelho de pano contendo, 244 sacolés de cocaína e R$44,00 (quarenta e quatro reais) em dinheiro.
O adolescente confessou estar traficando no local e recusou-se a responder qualquer outro tipo de pergunta. Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente e o menor permaneceu à disposição da justiça.
Evento gratuito ocorre no dia 06 de outubro; inscrições já estão abertas O Centro Universitário…
O espetáculo teatral “Nunca Desista de Seus Sonhos”, inspirado na obra do escritor e psicólogo Augusto…
A Câmara Municipal de Ilhabela aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (16), o…
Um motociclista de 19 anos, fico ferido na manhã desta quinta-feira (18), após queda de…
O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada desta quinta-feira (18), uma ocorrência de incêndio em…
Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…