Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (27) por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba. Ele estava com mais 970 porções de drogas que seria vendido no bairro.
Segundo informou a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro os policias suspeitaram do acusado que estava portando uma sacola plástica e ao avistar a viatura ele tentou fugir, mas foi abordado.
Na sacola foi apreendido 15 eppendorfs de crack, 45 eppendorfs de cocaína e R$ 210,00 em notas trocas. O homem confessou que traficava no bairro e contou para os policias que na sua residência tinha mais. Foram apreendidos, 653 eppendorfs de cocaína e 261 eppendorfs de crack que estavam escondidas num cômodo da casa. Toda a droga pesou aproximadamente 950 gramas. O homem foi preso e levado para a delegacia ficando à disposição da justiça
Procurado recapturado
Na noite desta quarta-feira (27) um homem de 30 anos, foi preso por ser procurado pela justiça por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensivas com apoio de Motocicletas) da Polícia Militar durante uma abordagem a um veículo no bairro Tarumã, em Caraguatatuba.
O acusado já era conhecido dos meios policias e durante abordagem nada ilícito foi encontrado, mas ao verificar seu documento constou como procurado da justiça por associação criminosa e corrupção.
Caraguatatuba se prepara para receber no próximo fim de semana, a 4ª edição consecutiva do XTERRA,…
A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a demolição de um…
O trecho da Rodovia Dr. Manoel Hippolyto do Rego (SP-55) na Praia da Cigarras, Costa…
A Prefeitura de Ilhabela inicia, nesta quinta-feira (14) a partir das 19h, o tradicional Boteco…
Um homem de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma…
Neste sábado (16/8), a partir das 18h, a praia do Arrastão recebe uma edição especial…