Polícias foram agredidos com socos e ponta pés por familiares do adolescente durante o flagrante de tráfico de drogas.
A Polícia Militar através de equipes de Força Tática realizaram uma incursão nesta quarta-feira (15), às 16h15, no Conjunto Habitacional Nova Caraguá II, no bairro Travessão, em Caraguatatuba afim coibir o tráfico de drogas e crimes violentos.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policias suspeitaram de um adolescente de 17 anos, que estava com uma sacola contendo pinos de cocaína, crack, porções de maconha e dinheiro.
Apesar de os policiais e testemunhas relatarem o comportamento característico de comercialização de drogas, o adolescente não confirmou a prática em seu depoimento, limitando-se a informar que os entorpecentes estavam em sua posse.
Durante abordagem o seu irmão de 16 anos, tentou intervir na ação policial, desferindo agressões contra os agentes, atingindo o rosto e braço de dois policiais.
Durante o tumulto, outro homem de 19 anos, que apresentava comportamento desordenado, lançou objetos contra os policiais, atingindo sua própria mãe.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu uma vítima de 16 anos, com corte na cabeça e outras vítimas foram socorridas pelo Samu a UPA Sul.
A ocorrência foi apresentada na delegacia onde os irmãos foram apreendidos em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal, ficando à disposição da justiça.
O homem de 19 anos, por ter problemas psiquiátricos foi liberado sob a responsabilidade de sua curadora legal. Os dois policiais foram atendidos na UPA e posteriormente realizaram corpo de delito.
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…