Polícia Militar apreende mais 360 porções de cocaína no Residencial Getuba em Caraguatatuba

A Polícia Militar deteve dois jovens de 18 e 23 anos, por volta 15h, desta quarta-feira (08/09), no Residencial Getuba, em Caraguatatuba, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conforme informou a polícia, os acusados estavam na Rua, 14, quando as equipes chegaram após uma denúncia que uma pessoa estava fazendo disparos de arma de fogo no local. Os indivíduos assim que avistaram as viaturas fugiram para dentro do conjunto habitacional entrando numa residência.

Os acusados foram presos no quarto e embaixo da cama os policiais localizaram a arma calibre 32 com numeração suprimida e uma sacola com 65 papelotes a vácuo de cocaína.

Os acusados ainda contaram que um tubo PVC  enterrado no jardim da casa tinha mais droga. Foram apreendidos no total, 364 papelotes de cocaína, 07 celulares e três rádios comunicadores. Os dois foram presos e levados para a delegacia onde ficaram à disposição da justiça. Acompanhe outras resenhas do Litoral Norte agora no #DEUBO. 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Homem procurado por estupro é preso em Ilhabela

Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…

3 horas ago

Câmara convoca 01ª sessão extraordinária do ano para este sábado (3)

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…

3 horas ago

Parceria entre Saúde e Educação é estratégia de imunização em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…

4 horas ago

Skatistas de Ubatuba brilham em competições com manobras diferenciadas

O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…

4 horas ago

Ilhabela celebra arte e identidade cultural com quatro exposições simultâneas em maio

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…

4 horas ago

Refis de Caraguatatuba com anistia de até 100% de juros e multas nos débitos municipais começa na próxima segunda-feira

A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – LC 136/2025) do governo municipal de…

4 horas ago