Os policiais prenderam os acusados depois que eles furtaram um escritório de topografia na região central da cidade
A Polícia Militar de Caraguatatuba foi acionada por um comerciante na tarde desta terça-feira (25/9), logo depois que seu escritório de topografia localizado na Rua, Santa Cruz, ter sido arrombado e vários objetos furtados do local.
Duas equipes da Polícia Militar realizaram rondas com vistas para prender os suspeitos mediante características passadas pela vítima.
No bairro do Sumaré em uma residência abandonada na Avenida Siqueira Campos, duas mulheres e um homem foram localizados e depois de uma revista foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa. Os objetos levados do escritório de topografia também foi localizado na casa.
A polícia também informou que os acusados já tem várias passagens e são conhecidos por realizarem furtos na região para manter o seus vícios. Na delegacia foi elaborado boletim de ocorrência de furto e associação ao crime, devido a vários boletins de ocorrência registrados por outras vítimas. Os acuados ficaram recolhidos na cadeia da cidade e os objetos encontrados na casa foram apreendidos para posteriormente serem entregues para as vítimas.
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…