Polícia Militar divulga primeiro balanço da Operação Verão 2018/2019 em São Sebastião

A Polícia Militar (PM) divulgou os primeiros resultados da Operação Verão 2018/2019, que se estende até o final do carnaval. A cidade teve um reforço no efetivo da segurança pública de 200 homens, entre policiais militares, bombeiros e policiais rodoviários.

Segundo o balanço divulgado pela PM mais de 500 operações foram realizadas até o momento; mais de 8 mil pessoas fiscalizadas; efetuadas 64 prisões em flagrantes; 2.524 veículos e 1.930 motocicletas fiscalizados; e 31 condenados capturados.

Ainda de acordo com a PM, os números indicam um trabalho duro e diário de cada Policial Militar que vem trabalhando dia e noite com profissionalismo e dedicação à cidade.

Durante a temporada de verão estão sendo realizadas também operações conjuntas com a Prefeitura de São Sebastião. Ao todo foram feitas mais de mil operações desde o início do ano, em comércios e praias, com ambulantes e também em ocupações irregulares; e fiscalizações noturnas relacionadas à perturbação do sossego público. Além disso, as equipes também estão fiscalizando os comércios e ambulantes durante os shows de Verão na Rua da Praia.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Suspeito morre baleado pela PM após resistir à abordagem em Ubatuba

PM afirmou que homem não obedeceu à ordem parada na BR-101e estava armado com um…

49 minutos ago

Polícia procura mulher que esfaqueou companheiro no bairro Olaria em Caraguatatuba

A Polícia Civil tenta identificar uma mulher que após uma briga com o companheiro na…

5 horas ago

Travessias aquáticas no litoral de SP viram tendência; veja onde e quando praticar

Com mais de 50 provas de natação e 25 mil atletas inscritos por ano, nadar…

6 horas ago

Homem é baleado após briga na Avenida da Praia em Caraguatatuba

Um homem de 40 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi…

9 horas ago

Por que Ilhabela é a Capital Nacional da Vela? Conheça história, legado e motivos que tornaram a cidade uma referência no esporte

Situada no litoral norte de São Paulo, o município de Ilhabela possui o título de Capital…

20 horas ago

São Sebastião celebra o Dia Mundial do Skate com evento Skate Run no bairro São Francisco neste sábado (21)

Em comemoração ao Dia Mundial do Skate, a ONG Skate Salva, em parceria com a…

20 horas ago