A Polícia Militar de Caraguatatuba deflagrou nesta semana a chamada “Operação Escudo”, após uma viatura ter sido alvejada por tiros na área sul da cidade durante a madrugada de quarta-feira (2/8). A operação tem como objetivo reforçar a segurança e combater o tráfico de entorpecentes na região.
Na noite deste sábado (5/8), dois suspeitos foram presos portando droga e uma arma de fogo durante patrulhamento pelo bairro Sumaré, em Caraguatatuba.
Segundo informou a Polícia Militar, os acusados tinham acabado de deixar um local de venda de drogas num veículo Gol, e foram abordados em seguida pela equipe policial. Durante revista foi localizado dois celulares, dois papelotes de cocaína e uma faca. Na revista veicular foi localizado na parte traseira um revolver Tauros calibre 38, com 5 munições intactas.
Segundo ainda informou a polícia, a arma estava na parte traseira do veículo, de fácil acesso para ambos os passageiros. Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial Central, onde permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo, o veículo permaneceu apreendido.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…