A Polícia Militar de Caraguatatuba deflagrou nesta semana a chamada “Operação Escudo”, após uma viatura ter sido alvejada por tiros na área sul da cidade durante a madrugada de quarta-feira (2/8). A operação tem como objetivo reforçar a segurança e combater o tráfico de entorpecentes na região.
Na noite deste sábado (5/8), dois suspeitos foram presos portando droga e uma arma de fogo durante patrulhamento pelo bairro Sumaré, em Caraguatatuba.
Segundo informou a Polícia Militar, os acusados tinham acabado de deixar um local de venda de drogas num veículo Gol, e foram abordados em seguida pela equipe policial. Durante revista foi localizado dois celulares, dois papelotes de cocaína e uma faca. Na revista veicular foi localizado na parte traseira um revolver Tauros calibre 38, com 5 munições intactas.
Segundo ainda informou a polícia, a arma estava na parte traseira do veículo, de fácil acesso para ambos os passageiros. Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial Central, onde permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo, o veículo permaneceu apreendido.
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link