A Polícia Militar de Caraguatatuba deflagrou nesta semana a chamada “Operação Escudo”, após uma viatura ter sido alvejada por tiros na área sul da cidade durante a madrugada de quarta-feira (2/8). A operação tem como objetivo reforçar a segurança e combater o tráfico de entorpecentes na região.
Na noite deste sábado (5/8), dois suspeitos foram presos portando droga e uma arma de fogo durante patrulhamento pelo bairro Sumaré, em Caraguatatuba.
Segundo informou a Polícia Militar, os acusados tinham acabado de deixar um local de venda de drogas num veículo Gol, e foram abordados em seguida pela equipe policial. Durante revista foi localizado dois celulares, dois papelotes de cocaína e uma faca. Na revista veicular foi localizado na parte traseira um revolver Tauros calibre 38, com 5 munições intactas.
Segundo ainda informou a polícia, a arma estava na parte traseira do veículo, de fácil acesso para ambos os passageiros. Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial Central, onde permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo, o veículo permaneceu apreendido.
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…