A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, deste sábado (11/04), no bairro Morro do Algodão localizado na região Sul da cidade. Os quatro indivíduos estavam numa casa e foram presos após tentar fugir pelo telhado.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento nas ruas do bairro eles desconfiaram de uma pessoa que assim avistou a viatura correu para o interior do imóvel. Imediatamente os policiais militares desembarcaram e, ao chegarem no portão, localizaram duas porções de entorpecentes caídos ao solo. Os criminosos tentaram fugir pelo telhado, no entanto, foram presos.
L.O.P. carregava consigo uma mochila e em seu interior foram localizados 05 tijolos de maconha, mais pedaços menores embalados individualmente, 06 munições de calibre .40. Em outra mochila, que D.R.G.M. portava, foi localizado 01 invólucro de cocaína pesando 258 gramas. No porta luvas de um veículo estacionado na garagem, foi localizado mais 01 tijolo de maconha, o que totalizaram 5,2 Kg de maconha.
Também havia no interior da casa diversos objetos e ferramentas utilizados no preparo da droga para a venda ilícita, inclusive um celular que era utilizado para a venda de drogas através de aplicativos de mensagens e através de ligações, tal como foi confessado por um dos infratores, que quebrou o aparelho na tentativa de se livrar de provas que os incriminassem. Todos os acusados, L.O.P., F.R.O., B.F.S.A. e D.R.G.M., foram levados para a delegacia onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, porte ilegal de munição e formação de quadrilha, ficando presos, à disposição da Justiça.
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…