Polícia Militar recebe do Fundo Social de Caraguatatuba doação de 150 máscaras Face Shield

O Comandante da 2° Companhia de Caraguatatuba, Capitão Luiz Fernando, esteve na tarde desta sexta-feira (08), na sede do Fundo Social de Solidariedade para receber uma doação de 150 máscaras Face Shield. A entrega foi realizada pela Presidente do Fundo Social, Samara de Aguilar. Na ocasião a primeira dama salientou a importância da Polícia Militar e os trabalhos realizados na Segurança Pública do município.

Os equipamentos serão utilizados no atendimento à população, seja na atividade operacional, seja no atendimento administrativo ao público.  “A união de esforços entre os entes públicos e privados, bem como do terceiro setor, certamente é o caminho a ser trilhado no combate à pandemia”. Destacou Capitão

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Incêndio em loja de autopeças no trevo de Caraguatatuba mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Um incêndio na  madrugada desta sexta-feira (15), em uma loja de autopeças no trevo de…

5 horas ago

Homem é preso furtando cones de sinalização da Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba

Quatro homens foram flagrados furtando cones de sinalização na Serra Antiga da rodovia dos Tamoios,…

15 horas ago

GCM de Caraguá apreende veículo dublê após alerta do sistema de inteligência do COI

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba apreendeu um 'veículo dublê', na noite de quarta-feira…

21 horas ago

Jovem de 20 anos é preso após agredir e ameaçar a mãe de morte em Ilhabela

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta…

23 horas ago

São Sebastião lança Projeto Guarda-vidas Mirim para promover segurança aquática e cidadania

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) e da Secretaria…

24 horas ago

5 lugares para ver o pôr do sol em Ilhabela

O pôr do sol em Ilhabela é um atrativo imperdível para moradores e visitantes, ao…

24 horas ago