Adolescente já tinha passagem por furto e roubo e atuava na criminalidade na região Sul da cidade.
Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela terceira vez na manhã desta quinta-feira (03/09), no bairro do Travessão, acusado de furtar um notebook e um celular da residência de um Policial Civil no bairro Barranco Alto.
Segundo informou a polícia, a prisão foi realizada por uma equipe da Atividade Delegada às 09h48, na Rua, Dez, no Residencial Nova Caraguá II, no bairro do Travessão. O menor levantou suspeita dos policiais após tentar entrar no local e durante abordagem nada de ilícito foi localizado, porém no interior da mochila que ele carregava estava um notebook ACER e um celular J5 da Samsung.
O menor já é conhecido na região pela prática delituosa e já tem passagem por roubo e furto. Ele confessou que tinha furtado os objetos numa residência na madrugada no bairro Barranco Alto.
Os Policiais, Sargento Elias e Soldado Alexandre foram até local e descobriram que a vítima que reconheceu os objetos como sendo seu, se tratava de um Policial Civil.
O adolescente foi levado para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Furto, ficando à disposição da justiça.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…