A Polícia Civil através do 1° DP do Porto Novo deteve dois suspeitos de 18 e 19 anos, por participação em um homicídio no dia 7 de maio deste ano no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba. Os acusados foram presos em suas respetivas casas na manhã de sexta-feira (23/8).
Segundo informou o delegado, Rodolfo Augusto, responsável com sua equipe pelas investigações, a dupla é investigada pelo homicídio qualificado ocorrido atrás de um ginásio esportivo no bairro.
De acordo com o Inquérito Policial, a dupla faz parte de uma das gangues de bairros que estavam em confronto no início do ano. Sendo que diversos criminosos destas gangues já foram presos pelo 1º Distrito Policial da Polícia Civil nas Operações Necandis I e II.
Também foram apreendidos dois celulares e passarão por perícia. Um capacete semelhante ao utilizado no dia do crime estava na casa de um dos presos e foi apreendido.
Os dois investigados e agora capturados foram conduzido para o 1° Distrito Policial da Polícia Civil e interrogados. Os parentes dos capturados acompanharam as buscas e prisões.
A dupla passará por exames médicos no IML ficando os capturados à disposição da justiça para Audiência de Custódia.
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…