A Polícia Civil prossegue a investigação para tentar localizar o motorista que bateu na traseira do carro onde estavam o professor Ricardo Roberto Teixeira, 61 anos, e a estudante Mikaely Aparecida Chagas, 26 anos, que morreram após o veículo em que estavam ser arremessado contra um caminhão, na noite da última terça-feira (25/3). O acidente foi registrado por câmeras de segurança e o causador fugiu sem prestar socorro. O caso está registrado como homicídio culposo.
O acidente aconteceu por volta das 23h30 de terça-feira (25/3) na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), no trecho da praia da Lagoinha, em Ubatuba. Conforme o boletim de ocorrência, um veículo Ford Ecosport bateu na traseira do carro dirigido pelo professor Ricardo, que acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
Ele e a estudante seguiam no sentido Caraguá-Ubatuba. Ricardo era professor no Instituto Federal, em Caraguatatuba, onde Mikaely também estudava. O motorista abandonou o carro e fugiu após o acidente. As mortes foram atestadas no local por médico do Samu. O sepultamento das vítimas foi realizado em Ubatuba.
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link