Vítima feminicídio após feriada ainda saiu da casa pedindo socorro para familiares caindo na entrada da casa.
A Polícia Civil já pediu imagens de câmeras de segurança para identificar o autor de um crime de feminicídio registrado na madrugada de quinta-feira (16), no bairro Rio do Ouro, vitimando uma jovem de 23 anos, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta 2h20, na casa da vítima, na Rua, Clementino dos Santos Gomes. A vítima foi atingida por várias facadas pelo corpo por um homem de 35 anos, que a polícia já tem identificação, mas está foragido.
A vítima estava no interior da casa quando foi atacada pelo criminoso que fugiu logo depois pelos fundos. Mesmo ferida a vítima conseguiu chegar até o portão de entrada e pedir socorro para vizinhos e parentes. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a jovem até a UPA Sul, mais ela não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Equipes de investigadores e peritos fizeram levantamento do local com fotos e recolhendo evidências para chegar ao autor. A Polícia Civil já pediu imagens de câmeras que vai ajudar na elucidação do crime de feminicídio.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…