O jovem de 13 anos vendia balas de goma para poder comprar o seu material escolar. Os policias ficaram comovidos e realizaram uma vaquinha e compraram o material.
O Caiçarinha Daniel de 13 anos, comoveu os policiais militares que estão no Reforço da Operação Verão no último sábado (02/02), quando foi abordar os militares na base provisória na secretária de Turismo da cidade para vender balas de goma.
Em conversa com o garoto, os policiais militares que ali estavam perguntaram sobre o motivo daquele menino tão jovem estar vendendo balas na rua.
O garoto então informou aos policiais que vendia as balas para ajudar sua família, que é muito simples e de condições financeiras bem baixas, além de estar tentando reunir dinheiro para comprar materiais escolares, pois não tinha condições para comprar.
Comovidos com a história de vida do Caiçarinha, os policiais militares se unirão e compraram diversos materiais escolares e marcaram um encontro com o garoto na tarde deste domingo (03/02). Com a chegada do Daniel ele foi surpreendido ao encontrar os policiais com vários materiais o garoto não conteve o choro e agradeceu com muitos abraços os policiais da equipe de Policiamento a pé da Orla da praia do Centro.
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar e Samu atenderam no começo da madrugada deste sábado (6/12), um acidente…
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a programação oficial de fim de ano, com atrações culturais,…
35% das casas já visitadas tinham conexões indevidas, o que eleva o risco de retorno…
A Secretaria Municipal de Segurança Pública alerta comerciantes e trabalhadores do setor sobre um novo…
A Festa de Iemanjá, marcada para este fim de semana na Praia do Centro de…
Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (5/12) um restaurante, localizado no centro de Caraguatatuba,…