O jovem de 13 anos vendia balas de goma para poder comprar o seu material escolar. Os policias ficaram comovidos e realizaram uma vaquinha e compraram o material.
O Caiçarinha Daniel de 13 anos, comoveu os policiais militares que estão no Reforço da Operação Verão no último sábado (02/02), quando foi abordar os militares na base provisória na secretária de Turismo da cidade para vender balas de goma.
Em conversa com o garoto, os policiais militares que ali estavam perguntaram sobre o motivo daquele menino tão jovem estar vendendo balas na rua.
O garoto então informou aos policiais que vendia as balas para ajudar sua família, que é muito simples e de condições financeiras bem baixas, além de estar tentando reunir dinheiro para comprar materiais escolares, pois não tinha condições para comprar.
Comovidos com a história de vida do Caiçarinha, os policiais militares se unirão e compraram diversos materiais escolares e marcaram um encontro com o garoto na tarde deste domingo (03/02). Com a chegada do Daniel ele foi surpreendido ao encontrar os policiais com vários materiais o garoto não conteve o choro e agradeceu com muitos abraços os policiais da equipe de Policiamento a pé da Orla da praia do Centro.
Foto: Polícia Militar
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, assinou, nesta sexta-feira (5/9) o projeto de lei…
Na quinta-feira (4), foi realizada a eleição dos titulares e respectivos suplentes, representantes da Sociedade…
Uma operação da Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (5/9), localizou um laboratório clandestino…
Atletas de Ilhabela representaram o Brasil e trouxeram para casa cinco medalhas no Campeonato Mundial…
Ubatuba tem registrado um aumento no fluxo de turistas, independente da estação – embora seja…
Na terça-feira (02/09), a Polícia Militar Ambiental, por meio da equipe composta pelo Subtenente PM…