O jovem de 13 anos vendia balas de goma para poder comprar o seu material escolar. Os policias ficaram comovidos e realizaram uma vaquinha e compraram o material.
O Caiçarinha Daniel de 13 anos, comoveu os policiais militares que estão no Reforço da Operação Verão no último sábado (02/02), quando foi abordar os militares na base provisória na secretária de Turismo da cidade para vender balas de goma.
Em conversa com o garoto, os policiais militares que ali estavam perguntaram sobre o motivo daquele menino tão jovem estar vendendo balas na rua.
O garoto então informou aos policiais que vendia as balas para ajudar sua família, que é muito simples e de condições financeiras bem baixas, além de estar tentando reunir dinheiro para comprar materiais escolares, pois não tinha condições para comprar.
Comovidos com a história de vida do Caiçarinha, os policiais militares se unirão e compraram diversos materiais escolares e marcaram um encontro com o garoto na tarde deste domingo (03/02). Com a chegada do Daniel ele foi surpreendido ao encontrar os policiais com vários materiais o garoto não conteve o choro e agradeceu com muitos abraços os policiais da equipe de Policiamento a pé da Orla da praia do Centro.
Foto: Polícia Militar
Candidato à habilitação flagrado a pé, instrutor, diretora de ensino e dono da autoescola são…
Uma família de capivaras foi regatada na tarde desta quinta-feira (17/7), após mãe e seus…
Atividade recreativa acontece no próximo sábado (19), das 16h às 18h. O fenômeno colorido mais…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), que é…
A programação para o Race Village da 52ª Semana Internacional de Vela, realizada de 18 a…
Cerca de 50 profissionais do esporte, entre formadores esportivos e professores de educação física contratados…