Uma equipe da Polícia Militar Ambiental apreendeu uma espingarda de caça e munições em uma residência nesta quarta-feira (30/9), no bairro Poço das Antas, região Sul de Caraguatatuba.
Segundo informou a polícia, o acusado contou durante abordagem que morava no local há 30 anos e não tinha nenhuma degradação ambiental o que foi constato pela equipe.
Os policiais perguntaram para o suspeito se ele possuía em sua propriedade alguma arma de fogo ou apetrechos de caça, ele disse possuir apenas algumas munições e apresentou voluntariamente para a equipe, 07 cartuchos de cal.28, sendo 06 intactos e 01 deflagrado.
A equipe suspeitou que o homem tivesse uma arma e não estava querendo apresentar para fugir do flagrante. Durante vistoria foi localizado embaixo do colchão uma espingarda calibre 28. Sem marca e sem numeração aparente. O homem ainda contou para os policiais que já tinha respondido pelo crime de posse de arma de fogo há 10 anos e que não devia nada para justiça.
A ocorrência foi apresentada na delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art.12 da lei 10826/2020). O indiciado foi liberado após o pagamento da fiança estipulada no valor de R$ 1.200,00.
O investimento em renovações de contratos também consta no balanço. Com Gerson, o Flamengo desembolsou…
De acordo com a fornecedora do material, o gramado é de altíssima qualidade. A ideia…
Meia do Real Madrid pode ser o último reforço do clube, nesse momento Source link
O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) informa o adiamento da eleição online dos membros que…
A Biblioteca Nilce Signorini, na Barra Velha, abriu inscrições para mais uma oficina voltada ao…
Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e…