Uma equipe da Polícia Militar Ambiental apreendeu uma espingarda de caça e munições em uma residência nesta quarta-feira (30/9), no bairro Poço das Antas, região Sul de Caraguatatuba.
Segundo informou a polícia, o acusado contou durante abordagem que morava no local há 30 anos e não tinha nenhuma degradação ambiental o que foi constato pela equipe.
Os policiais perguntaram para o suspeito se ele possuía em sua propriedade alguma arma de fogo ou apetrechos de caça, ele disse possuir apenas algumas munições e apresentou voluntariamente para a equipe, 07 cartuchos de cal.28, sendo 06 intactos e 01 deflagrado.
A equipe suspeitou que o homem tivesse uma arma e não estava querendo apresentar para fugir do flagrante. Durante vistoria foi localizado embaixo do colchão uma espingarda calibre 28. Sem marca e sem numeração aparente. O homem ainda contou para os policiais que já tinha respondido pelo crime de posse de arma de fogo há 10 anos e que não devia nada para justiça.
A ocorrência foi apresentada na delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art.12 da lei 10826/2020). O indiciado foi liberado após o pagamento da fiança estipulada no valor de R$ 1.200,00.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…