Uma equipe da Polícia Militar Ambiental esteve nesta quinta-feira (10/9), numa comunidade tradicional de pesca artesanal na praia do Saco Sombrio na cidade de Ilhabela, afim de realizar “Operação Saturação”, com vistas a atividade de caça de animais silvestres.
Após 3 horas de incursão na mata e utilizando técnicas de rastreamento, os policiais, localizaram sob as raízes de uma árvore conhecida como figueira, uma sacola plástica na cor preta contendo 03 espingardas desmontadas, sendo duas cal 28 e uma cal 32, todas sem numeração aparente, 69 cartuchos cal 28 deflagrados, 06 cartuchos cal 28 intactos, 01 cartucho cal 36 intacto, 01 pote contendo pólvora negra, 01 pote contendo pólvora Branca e 01 pote contendo chumbo.
No momento da fiscalização não havia pessoas bem como o local não está inserido no entorno de propriedade habitada, que faz parte da Unidade de Conservação do Parque Estadual de Ilhabela.
As armas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Policia de Ilhabela, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de apreensão/localização de material bélico de autoria desconhecida. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3886-2200
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…