Policiais Militares da Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, a CIAMAR, realizaram patrulhamento marítimo por toda a região de Ubatuba e cidades vizinhas, com o intuito de coibir a pesca irregular e predatória, resultando na apreensão de uma embarcação pesqueira, 03 kg de Camarão Sete-Barbas, uma rede de arrasto e duas “portas”, petrecho utilizado na pesca.
Na ocasião, os pescadores que realizava o arrasto de camarão, foram autuados em R$ 1.520,00 cada, por pescar sem a devida licença para tal atividade. Os infratores responderão em liberdade pelo Crime Ambiental, os quais ocorreram no interior da APAMLN – Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Norte, Praia da Fortaleza, no município de Ubatuba. Todo o pescado apreendido foi doado à instituição filantrópica Lar Vicentino. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3842-0123.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…