Uma equipe da Polícia Militar Ambiental, durante ‘Operação São Paulo Mais Seguro’, nesta quinta-feira (10/12), na região central de Ilhabela, localizaram uma residência com várias gaiolas chamando atenção para averiguação.
Segundo informou os policiais, a equipe foi recebida pelo proprietário da residência e das aves, que liberou a entrada para realizar a fiscalização, onde foi verificada a existência de 05 aves em cativeiro, sendo 04 coleirinhos papa-capim e 01 curió, sem autorização do órgão competente.
Os policiais ambientais localizaram ainda nos fundos outra residência com mais três aves em cativeiro, sendo 02 coleirinhos papa-capim e 01 coleiro-baiano, sem autorização do órgão competente, pertencente à prima do outro infrator.
Diante dos fatos foram elaborados os autos de infração ambiental com fulcro no Artigo 25, § 3º, III, da resolução SMA 48/14, com valoração de multa de R$ 2.500,00 para o proprietário da primeira residência e R$ 1.500,00 para a sua prima. As aves foram destinadas ao CETAS Fundação Animália.
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…