Ponto de Selfie do Pontal da Cruz é alvo de vandalismo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), lamenta comunicar que o ponto de selfie, localizado em frente ao píer do bairro Pontal da Cruz, foi alvo de vandalismo.

O letreiro foi danificado, na última quinta-feira (25), e a Secretaria já está providenciando os devidos reparos. A Guarda Civil Municipal foi acionada e está em busca dos possíveis autores do crime.

O local é bastante frequentado e se tornou um novo cartão postal do município, fazendo sucesso entre moradores e turistas, que registram momentos com a frase “Eu amo São Sebastião” ao fundo, demonstrando seu amor pela cidade.

Outros pontos de selfie, localizados no bairro Enseada e na Rua da Praia, também já foram alvos de vândalos anteriormente e a Prefeitura ressalta que repudia qualquer ato de vandalismo.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 163, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes. Denúncias podem ser feitas pelo número 153.

Deixe um comentário