O prefeito Felipe Augusto conversou com os artesãos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, para falar sobre a otimização do espaço.
O encontro na Casa da Cultura, na tarde dessa segunda-feira (17), reuniu cerca de 20 artesãos, que apresentaram sugestões e tiraram dúvidas diretamente com o prefeito Felipe Augusto.
A responsável pela coordenação do artesãos, Solange Maria Cavinatti, comentou que os trabalhadores apresentaram propostas de mudanças na praça, de revisar a lei da categoria e de investimento em infraestrutura no local.
“A reunião foi maravilhosa e tempo de esclarecer dúvidas. Todos os artesãos falaram diretamente com o prefeito e apresentaram suas dúvidas e sugestões”, ressaltou.
“O prefeito nos deu liberdade para adaptar o espaço e apresentar nossa arte. Estou muito satisfeita”, comentou Roseli Ibanez Soares, artesã desde 2001 na Rua da Praia.
Outra artesã, há mais de 20 anos de atividade, Maria Rubenisa, considerou a oportunidade de falar com o prefeito da cidade, como esclarecedora e de grande valia. “Tirou todas as minhas dívidas e nos deu liberdade. Foi ótimo”, considerou Maria.
“Nossa gestão é feita junto a população, em parceria, e com diálogo. Nossas ações são pautadas a partir do que o trabalhador pensa e entende por necessidade. É o Governo Municipal se colocando como parceira da população”, explicou o prefeito Felipe Augusto.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…