Prefeitura comprova não existir débitos com empresa responsável
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, convidou os funcionários da empresa Ecobus para ouvir os trabalhadores que paralisaram os serviços de transporte público na manhã desta quarta-feira (11), por atrasos de salários.
O chefe do Executivo informou aos funcionários que os repasses relativos a tarifa e subsídios à Ecobus estão em dia.
O presidente do Sindicato dos Motoristas do Transporte Metropolitano do Litoral Norte, Francisco Israel, comprovou que não há débitos por parte da Prefeitura.
“Precisamos conversar é com a empresa. Sentimos do prefeito o máximo de ajuda, e realmente vimos a grande preocupação dele com os trabalhadores”, admitiu.
Após a comprovação do pagamento, o sindicato e os funcionários, se comprometeram a retornar com a prestação do serviço às 16h. Importante ressaltar que o serviço de transporte escolar não foi prejudicado nesta quarta-feira.
Atrasos – A empresa responsável pela prestação do serviço atrasou o vencimentos de seus funcionários, entre salário e benefícios.
Os funcionários relataram atrasos constantes, falta de pagamento de motoristas, por cobrar e dirigir, e temem atrasos futuros. Segundo os trabalhadores, a empresa também comunicou o parcelamento do 13º salário.
A Ecobus conta com aproximadamente 300 colaboradores, entre motoristas, trabalhadores de manutenção, monitores e outros setores.
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar por tentativa de roubo no bairro Aruan, em Caraguatatuba,…
Só o aperitivo de Samuel Lino já foi suficiente para encher os rubro-negros de confiança…
A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Ubatuba publicou as primeiras convocações de candidatos…
Um incêndio registrado em vegetação no bairro Morro do Algodão no final da tarde desta…
Com os 48 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a…
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…