A partir do dia 20 de julho, interessados em obter novas licenças para feirantes na Praça BIP ou na Praça Nóbrega – “Espaço Saudável”, podem procurar a Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura (SMPA).
O prazo para concluir todo o processo é dia 31 de agosto. Inicialmente, será necessário realizar um cadastro prévio e preencher o formulário de requerimento de nova licença. Feito isto, o requerente deverá se dirigir ao Fácil, que fica no Paço Municipal, para a abertura de processo de nova licença de feirante, e deve estar munido dos seguintes documentos:
A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura fica na rua Madame Janina, nº 28, no Perequê Açu, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: (12) 3834-5001.
Diante do aumento das reclamações dos usuários do transporte coletivo em Caraguatatuba, a Câmara Municipal…
https://youtu.be/Vr8DQv1UEMA
A greve dos trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião foi deflagrada por tempo…
85 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba serão beneficiados com a tradicional…
A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…