Categories: Destaques

Prefeitura de Caraguatatuba abre 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza apenas nesta sexta-feira (03) o agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888, a partir das 8h ou ir pessoalmente ao CCZ, a partir das 9h. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.

O CCZ reforça que não é necessário comparecer com o animal para o agendamento. Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da próxima agenda.

Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.

No dia da avaliação, o dono do pet deverá apresentar documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.906).

O coordenador do CZZ, Guilherme Garrido, reforça que os agendados compareçam à avaliação com o veterinário do espaço. Quem faltar, além de perder a vaga, impede que outras pessoas tenham a oportunidade.

O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ações de fiscalização em bares e adegas são intensificadas em Caraguatatuba

Uma ação conjunta de fiscalização em bares e adegas de Caraguatatuba foi realizada na noite…

15 minutos ago

Motorista de aplicativo é alvo de tentativa de assalto com simulacro em Caraguatatuba

Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e, ao perceber que não se…

9 horas ago

Ilhabela realiza simulado de evacuação em caso de deslizamentos no dia 18 de outubro

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, promove no sábado, 18 de outubro,…

9 horas ago

Prefeito de São Sebastião sanciona lei que modifica Código Tributário Municipal e permite implantação da TPA

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, sancionou na quarta-feira (1º/10) a Lei Complementar nº…

10 horas ago

Ônibus SP Por Todas chega em São Sebastião em outubro com serviços de acolhimento e proteção as mulheres

São Sebastião está na rota e será o destino do Ônibus SP Por Todas, nesta…

10 horas ago

Colisão entre caminhão e ônibus coletivo é registrado em São Sebastião

Um acidente entre um ônibus coletivo que faz linha do bairro Topolândia com uma carreta,…

23 horas ago