Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para estabelecimentos participarem do 5º Jazz & Vinhos Festival

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), recebe entre os dias 20 e 31 de maio, as inscrições de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar da 5ª edição do ‘Jazz & Vinhos Festival’.

O evento será realizado de 16 a 19 de junho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro e, como de costume, a candidatura é facultada a todos os comerciantes integrantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021.

Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.

De acordo com o Chamamento Público nº 04/2022, lançado nesta sexta-feira (20), caso o número de inscritos não atinja o total de espaços disponíveis, serão aceitas inscrições de estabelecimentos não participantes do concurso ‘Caraguá A Gosto’ para ocupação de vagas remanescentes.

Os pretensos candidatos podem registrar interesse de participação, através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.

A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo).

Os espaços gastronômicos funcionarão nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), das 17h à 0h e, nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), das 11h30 à 0h. O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues.

Para a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, o evento demonstra o empenho do prefeito Aguilar Junior em aderir às diferentes estratégias que contribuem para o momento de recuperação econômica da cidade. “O festival ocorrerá em meio a um importante feriado nacional, por isso, a expectativa é que a atração contribua para receber ainda melhor nossos turistas e atrair novos visitantes para Caraguá”, destacou.

O edital contendo a documentação necessária e demais especificações foi publicado na edição 798 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.

 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

19 horas ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

19 horas ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

19 horas ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago