Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Caraguatatuba adotou mais uma medida que visa melhorar o acesso dos usuários que precisam de atendimento na Caixa Econômica Federal (CEF).
As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão colocaram gradis e cones na rua da agência e entorno para organizar o posicionamento das pessoas que vão em busca do auxílio emergencial e outros benefícios.
Segundo o secretário-adjunto da pasta, Maurício Ferreira, foi retirado o estacionamento do lado direito da rua para que se pudesse formar uma fila para atendimento preferencial e outras duas até a altura do Magazine Luiza, além de uma fila no sentido contrário.
Outras medidas adotadas pela Prefeitura de Caraguatatuba para ajudar as pessoas que estão na fila foi colocar controladores de acesso que orientam os usuários, repassavam folders, explicam sobre o passo a passo, tiram dúvidas sobre o aplicativo.
Também é passado carro de som nas imediações para informar os usuários sobre a necessidade de evitar aglomerações, se puder, fazer o atendimento via internet. As ações foram solicitadas pela gerência da CEF.
A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta semana o saque do Fundo de Garantia do Tempo…
Com uma frota inicial de 150 patinetes elétricos nesta semana, Ubatuba iniciou o serviço de…
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Evento em Campos do Jordão reúne prefeitos e autoridades e marca a preparação para o…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Mobilidade e Segurança, divulgou o resultado da…
Com as proximidades da temporada de verão, dias e águas mais quentes, a Fiscalização de…