Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Caraguatatuba adotou mais uma medida que visa melhorar o acesso dos usuários que precisam de atendimento na Caixa Econômica Federal (CEF).
As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão colocaram gradis e cones na rua da agência e entorno para organizar o posicionamento das pessoas que vão em busca do auxílio emergencial e outros benefícios.
Segundo o secretário-adjunto da pasta, Maurício Ferreira, foi retirado o estacionamento do lado direito da rua para que se pudesse formar uma fila para atendimento preferencial e outras duas até a altura do Magazine Luiza, além de uma fila no sentido contrário.
Outras medidas adotadas pela Prefeitura de Caraguatatuba para ajudar as pessoas que estão na fila foi colocar controladores de acesso que orientam os usuários, repassavam folders, explicam sobre o passo a passo, tiram dúvidas sobre o aplicativo.
Também é passado carro de som nas imediações para informar os usuários sobre a necessidade de evitar aglomerações, se puder, fazer o atendimento via internet. As ações foram solicitadas pela gerência da CEF.
Este domingo (5) foi marcado pelo embarque de agentes da Defesa Civil de São Sebastião,…
A partir de segunda-feira (6), população de Caraguatatuba com mais de seis meses de idade…
Ação aconteceu nesta manhã e contou com a Polícia Federal, Polícia Militar de São Paulo…
Flagrante em Ubatuba foi realizado pela 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3ºBPAmb.…
Caraguatatuba terá um final de semana agitado com os jogos do Campeonato de Futebol 3ª…
A 33ª Festa do Divino Espírito Santo da Catedral Diocesana de Caraguatatuba segue até o…