Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2018

Mais 11 aprovados de oito cargos do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba devem comparecer nas próximas segunda, terça e quarta-feira (2, 3 e 4/1) das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A Prefeitura de Caraguatatuba publicou a 114ª convocação de aprovados do certame na Edição 951 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (30/12).

No Departamento de RH da Secad são aguardados um agente administrativo (293º colocado), dois inspetores de alunos (130º e 131º colocados), uma nutricionista (14ª colocada), uma professora de Educação Infantil (PEB I/ 126ª colocado), dos professores de Ensino Fundamental (PEB I/ 148º e 149º colocados), uma professora de Educação Física (PEB II/22ª colocada), uma professora de Língua Portuguesa (PEB II/ 23ª colocada) e dois professores adjuntos (136 e 137º colocados).

Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018. Ao todo, 1.613 aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.

O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018.  Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.

O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ação conjunta da Polícia Ambiental e Fundação Florestal desativa ponto de caça e maus-tratos a animais em Unidade de Conservação

No último sábado, 17 de maio, uma operação conjunta realizada pelo Grupamento Tático da Polícia…

9 horas ago

Vereadores fazem visita para fiscalizar atendimento na UPA Centro de Caraguatatuba

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) da Saúde da Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou no…

11 horas ago

Sindserv São Sebastião reforça manifestação por reajuste salarial com ato na Garagem Municipal

No local, também estão servidores da Secretaria de Serviços Públicos que estão com salários na…

12 horas ago

Temporada de baleias: Ilhabela é destaque na mídia nacional e encanta o Brasil

“Foi simplesmente inesquecível! A gente nasceu no mar, pescando desde criança, mas cada vez que…

15 horas ago

Festa do Morango e Pistache chega em Caraguatatuba com entrada gratuita a partir desta quinta

Evento, que é uma edição especial, trazendo o pistache como diferencial, acontecerá no estacionamento do…

15 horas ago