Categories: DestaquesGeral

Prefeitura de Caraguatatuba divulga 90ª convocação de aprovados do concurso de 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais seis aprovados de quatro funções do Concurso Público 01/2018 para apresentação nesta sexta, terça e quarta-feira (10, 14 e 15/6), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade, não haverá expediente na Prefeitura Municipal na próxima segunda-feira (13/6).

A 90ª chamada pode ser conferida na Edição 812 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quinta-feira (9). Foram convocados dois agentes administrativos (245º e 244º colocados), uma agente de zoonoses (3ª colocada), um inspetor de aluno (99º colocado) e duas professoras de ensino fundamental (PEB I – Ensino Fundamental/ 131ª e 132ª colocadas.

Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.

O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.

Ao todo, 1.406 aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. O certame foi prorrogado por mais um ano em 18 de junho de 2021 para alguns cargos (Comunicado de Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público de 01/2018).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

GCM de Ubatuba apoia blitz educativa do Detran na Praça 13 de maio

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…

6 horas ago

Prefeitura de Ilhabela promove 11º Passeio Ecociclístico em referência ao Dia Mundial Sem Carro

No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…

6 horas ago

Prefeitura de São Sebastião e GBMar abrem inscrições para 30 vagas de Guarda-Vidas Temporários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…

6 horas ago

Prefeito de Caraguá quebra o silêncio durante evento e diz que o ‘molhe Juqueriquerê’ foi interditado por problemas estruturais

O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…

6 horas ago

20º “Caraguá A Gosto” celebra gastronomia e destaca vencedores da edição 2025

A 20ª edição do tradicional festival gastronômico “Caraguá A Gosto” terminou oficialmente na segunda-feira (15)…

18 horas ago

Homem é preso após agredir ex-mulher com fio de celular e ameaçá-la de morte em Ilhabela

Um homem foi preso na noite de domingo (14), após agredir a ex-mulher  usando um…

21 horas ago