A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção dos logradouros públicos em todas as regiões do município. Os selecionados devem ir, observando os dias específicos para evitar aglomerações, nesta quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/9), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 630) desta terça-feira (21).
Dos 14 convocados nesta terça-feira, 10 são beneficiários de serviços pesados e quatro, beneficiários de serviços leves. Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 1.036º ao 1.040º colocado de beneficiários serviços pesados – 22/9; do 1.041º ao 1.045º colocado de beneficiários de serviços pesados – dia 23/9; e do 288º ao 291º de beneficiário de serviços leves – dia 24/9. Quem não comparecer nos dias agendados, precisa se dirigir ao Departamento de RH até a próxima sexta-feira (24), das 9h às 14h.
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.336 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 291 eram beneficiários de serviços leves e 1.045 de pesados. No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.
Caraguatatuba terá um final de semana agitado com os jogos do Campeonato de Futebol 3ª…
A 33ª Festa do Divino Espírito Santo da Catedral Diocesana de Caraguatatuba segue até o…
Agentes da Defesa Civil de Ilhabela participaram de um treinamento especial para períodos de estiagem…
Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (3/5), por uma equipe da Polícia Militar portando uma…
Mais de 100 mil alunos e funcionários aprenderam como agir em situações de risco O…
Três pessoas que estavam sendo procuradas pela justiça voltaram para a cadeia, entre elas uma…