Ações realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias da Fazenda (Fiscalização Tributária) e Saúde (Vigilância Sanitária) encerraram no final de semana duas festas realizadas sem licença de funcionamento e falta de uso de máscara de proteção facial contra Covid-19. Houve, ainda, dois estabelecimentos multados por falta de Alvará de Funcionamento, resultando em mais R$ 1.660.
As equipes estiveram acompanhadas da Atividade Delegada da Polícia Militar e, no caso da Fiscalização Tributária ainda abordaram 34 ambulantes comercializando milho, amendoins, queijo e churros, além de realizarem 42 orientações a vendedores de artigos de praia como cangas, vestidos, chapéus de sol, pulseiras e brinquedos.
Importante destacar que a venda de óculos de sol é proibida porque não há comprovação de proteção ultravioleta (UV), por isso, também houve ação neste sentido. Também foram atendidas quatro denúncias pontuais.
Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na serra da rodovia Oswaldo Cruz,…
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba,…
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…