A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou pelo menos 14 novas intervenções dentro do POD (Pacote de Obras de Drenagem), com investimentos de mais de R$ 30 milhões, por meio de um convênio com o DesenvolveSP.
Serão beneficiados pelo menos 13 bairros e as obras serão executadas no Massaguaçu (Rua Itália Baffi), Travessão (Ruas Henrique Maximiliano e Sebastião Francisco), Porto Novo (Avenida José Cândido Capelli), Pegorelli (Abra de Dentro e Avenida Avelino Alves), Tinga (próximo ao Centro de Tradições), Olaria (Ruas dos Mineiros e Flora Atlântica), Cidade Jardim (Alamedas dos Cipestres e Palmeiras), Aruan (Rua Alvarenga Peixoto), Morro do Algodão (próximo a Praça do Cruzeiro), Centro (próximo a Praça Três Coqueiros/Praça Esperanto), Verdemare (próximo ao Santo Gelo) e Pontal Santamarina (próximo ao muro da Fazenda Serramar).
Nos próximos dias será dada ordem de serviço para obras de drenagem também no Rio do Ouro (na região da Avenida Argentina Miranda do Nascimento).
As obras têm tempo de execução diferenciado, cuja previsão pode variar de três até seis meses.
Em andamento
Além disso, intervenções importantes estão sendo realizadas na cidade, como a obra contra enchente na Rua Alta Tensão, no bairro Perequê-Mirim, bem como em ruas do Golfinhos.
Em andamento também o enrocamento do Rio Juqueriquerê, a maior obra de molhes do Brasil, que vai beneficiar a comunidade pesqueira e melhorar a drenagem nos bairros do Porto Novo, Barranco Alto, Morro do Algodão e Rio Marinas.
Uma ação deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), deteve quatro pessoas por…
A vereadora Cássia, do Partido dos Trabalhadores (PT), destacou em entrevista ao Jornal Repórter Online…
O Serramar Shopping deu início à programação especial de fim de ano com a chegada…
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) no trecho urbano…
O Grupamento Bombeiros Marítimo (GBMar) de Caraguatatuba e o Comando de Aviação da Polícia Militar…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou, na noite desta terça-feira (18/11), durante a 37ª Sessão…