A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promove a instalação de novas placas informativas sobre as condições de praias, bem como a legislação vigente no município, como proibição de caixas de som e acampamento no município.
O objetivo é alertar os banhistas quanto à legislação municipal e quais cuidados ter em praias que são consideradas de tombo ou que abrigam forte correnteza. Outras placas estão sendo instaladas para conscientizar a comunidade sobre o uso adequado desses espaços, visando, entre outras coisas, a manutenção da ordem, higiene e sossego público.
Nesta semana, as placas estão sendo instaladas nas praias Capricórnio e Massaguaçu e serão estendidas para Prainha, Mococa, Martim de Sá, entre outras.
Segundo o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, o objetivo é garantir o bem-estar da coletividade. “Nossa orientação inclui desde o trabalho de fiscalização em rondas e a apuração de denúncias para combater irregularidades, como também alertar os riscos nas praias para evitar afogamentos”, disse.
A Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba é palco da XXIX…
Um banhista de 39 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta sexta-feira…
Caraguatatuba acaba de conquistar um dos resultados mais expressivos da sua história no turismo: a…
Prisão foi determinada após o senador Flávio Bolsonaro convocar vigília em frente à casa do…
A Polícia Civil de Ubatuba investiga um encontro de cadáver na madrugada deste sábado (22),…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove, neste sábado (22), mais…