A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promove a instalação de novas placas informativas sobre as condições de praias, bem como a legislação vigente no município, como proibição de caixas de som e acampamento no município.
O objetivo é alertar os banhistas quanto à legislação municipal e quais cuidados ter em praias que são consideradas de tombo ou que abrigam forte correnteza. Outras placas estão sendo instaladas para conscientizar a comunidade sobre o uso adequado desses espaços, visando, entre outras coisas, a manutenção da ordem, higiene e sossego público.
Nesta semana, as placas estão sendo instaladas nas praias Capricórnio e Massaguaçu e serão estendidas para Prainha, Mococa, Martim de Sá, entre outras.
Segundo o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, o objetivo é garantir o bem-estar da coletividade. “Nossa orientação inclui desde o trabalho de fiscalização em rondas e a apuração de denúncias para combater irregularidades, como também alertar os riscos nas praias para evitar afogamentos”, disse.
Um grave acidente entre dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (3), na saída…
Uma ação conjunta de fiscalização em bares e adegas de Caraguatatuba foi realizada na noite…
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e, ao perceber que não se…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, promove no sábado, 18 de outubro,…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, sancionou na quarta-feira (1º/10) a Lei Complementar nº…
São Sebastião está na rota e será o destino do Ônibus SP Por Todas, nesta…