????????????????????????????????????
Para que os banhistas de Caraguatatuba não aleguem desconhecimento sobre o que é proibido fazer ao acessar uma praia, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, iniciou, nesta semana, a implantação de placas informativas contendo oito tópicos do que a legislação municipal não permite.
São elas: jogar lixo, fazer fogueira, acampar, som alto/caixa de som, churrasco, animais, vendedores sem licença e veículos motorizados na areia.
A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, explica que o objetivo é as pessoas se conscientizarem que há ações que não podem ser realizadas nas praias. “Nosso Código de Postura não permite e quem desobedecer pode ser multado ou ter o material apreendido”, observa.
Ainda conforme ela, a praia é de uso comum e todos devem se respeitar, por isso a ideia é colocar uma placa em cada uma das praias, do Porto Novo, na região Sul, até a Tabatinga, na Região Norte.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…