No domingo (14/04), a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 1ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua. O evento é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. As inscrições já estão encerradas.
O evento, composto por quatro etapas, já conta com mais de dois mil inscritos. Para esta primeira fase, a inscrição foi feita de forma solidária em troca de pacotes de sabão em pó e um litro de água sanitária. Todas as doações foram entregues no ato da inscrição presencial.
Participantes que realizaram sua inscrição online deverão entregar suas doações no momento da retirada dos kits, no local do evento.
Para a prova do dia 14/04, serão observados os seguintes locais e horários:
Modalidade 5km e 10km:
Largada: 8h.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 1000 METROS
Largada: 7h15.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Modalidade 200 METROS
Largada: 7h30.
Local: Largada e Chegada na Praça da Cultura- Centro – Caraguatatuba.
Distâncias a serem percorridas:
Categoria 0812 (de 08 a 12 anos) – 200 metros
Categoria 1315 ( de 13 a 15 anos) – 1 000 metros
As distâncias percorridas por cada categoria poderão sofrer pequenas alterações e ajustes em função do bairro onde cada etapa será realizada, a fim de oferecer as melhores condições de participação.
Neste circuito, podem participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos. As próximas etapas estão previstas para:
1ª Etapa – 14/04/2019
2ª Etapa – 16/06/2019
3ª Etapa – 01/09/2019
4ª Etapa – 05/10/2019
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…