Durante ação de combate ao abandono de veículos na cidade, a equipe da Secretaria de Mobilidade e Segurança Pública da Prefeitura de Ilhabela tomou conhecimento de um carro abandonado na Barra Velha, que após pesquisa, foi constatada a queixa de apropriação indébita do mesmo.
O veículo estava no estacionamento de uma igreja local, na Rua Antônio Carlos Ayres da Fé. Após a fiscalização realizar a autuação por abandono, foi feita a pesquisa junto ao sistema Prodesp, em conjunto com a Polícia Civil, onde foi verificado que o veículo possuía queixa de apropriação indébita. O fato havia sido registrado no dia 17 de abril de 2012, no 11º DP Santo Amaro, na capital paulista.
A Polícia Civil fez a devida apreensão do veículo, que permaneceu recolhido junto ao pátio local. Informações obtidas no Boletim de Ocorrência informam que o carro pode ter sido adquirido num rolo, negociação sem qualquer tipo de formalidade ou contrato, feita geralmente com produtos sem procedência.
A ação da Prefeitura de Ilhabela visa reorganizar os espaços públicos como praças, praias, ruas e logradouros. Desta vez, a operação foi a autuação e remoção de veículos abandonados. A Administração Municipal tem como base a lei 529/2007, que institui o Código de Posturas da cidade. A ação prossegue nos demais espaços públicos.
Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Municipal,…
A segurança pública é prioridade para a atual gestão municipal, e São Sebastião dá mais…
A 1ª Marcha da Maconha realizada na tarde deste sábado (4), em Caraguatatuba causou polemica,…
Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado (4), na estrada vicinal no bairro Pontal…
Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…