Prefeitura de Ilhabela entregará cinco obras em novembro

Visando a melhoria na qualidade de vida da população e levando a riqueza da cidade aos bairros, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, que recentemente foi assumida pelo arquiteto Rogério De Lucca, entregará no mês de novembro cinco obras à população.

Entre elas, destaca-se a reforma e edificação para base do setor de manutenção do Hospital Municipal Governador Mário Covas, que fica em frente ao prédio da unidade hospitalar na Barra Velha. O espaço, totalmente revitalizado, conta com um novo almoxarifado, novos equipamentos e novas estruturas de trabalho. Com a intervenção, os funcionários de manutenção da Secretaria de Saúde terão um galpão totalmente modificado para trabalhar com segurança e comodidade.

Também será entregue a execução de pavimentação na rua Sebastião Xavier Peres, no Reino, assim como a reforma e iluminação do deck em frente à Ilha das Cabras, na região sul. Duas ruas no bairro da Feiticeira, também no sul, serão entregues com nova pavimentação, são elas a José Lins do Rego e Dom José.

Os bairros da região central da cidade serão igualmente beneficiados com a reforma do acesso em viela da escadaria da rua Olímpio José dos Santos, no Itaquanduba.

“Um dos nossos compromissos assumidos com os moradores e que seguimos honrando com afinco, foi o de levar a riqueza do município para todos os bairros. Obras serão entregues de norte a sul do arquipélago, beneficiando uma grande parcela da população. Continuaremos trabalhando em toda a cidade com a execução de outras 16 obras que começaram recentemente”, destacou o prefeito Márcio Tenório. Ele finalizou dizendo que “gradativamente todas as localidades serão atendidas”.

Mais obras

Além das cinco obras que serão entregues em novembro, a atual Administração também contabiliza o início de outras 16.

Entre as intervenções, a pasta responsável evidencia a adaptação de edificação pública para abrigo social temporário, no Perequê, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila, a execução de elemento estrutural para contenção das fundações da ponte da avenida Princesa Isabel e elaboração de projetos de adequação elétrica para instalação de ares-condicionados em diversas escolas municipais.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

1 dia ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

1 dia ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

1 dia ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago