A Prefeitura de Ilhabela por meio do Plano de Intensificação das Ações de Controle da Dengue (PIAC), com apoio da Polícia Militar, realizou na sexta-feira (14), uma grande operação de combate à dengue, numa residência localizada no bairro do Perequê.
A casa onde ocorreu a ação fiscal recebia diversas reclamações de vizinhos e moradores próximos ao local, devido ao enorme acúmulo de sucata e material inservível, sendo alvo de suspeita e propícia à proliferação de vetores transmissores de doenças, onde o risco à saúde pública era iminente.
A equipe do PIAC tentou por diversas vezes realizar a vistoria no local anteriormente, porém o proprietário da residência não permitia a entrada e ainda possuía perfil hostil e agressivo. Foi aberto processo para a diligência e a Advocacia Geral do município sugeriu a ação fiscal, com apreensão de bens e aplicação das devidas multas, realizada nesta sexta-feira (14/1), com apoio da Polícia Militar.
A ação fiscal somente foi possível após o agente público dar voz de prisão ao proprietário por desobediência e desacato. Foram retirados mais de cinco caminhões de sucata do local.
Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Municipal,…
A segurança pública é prioridade para a atual gestão municipal, e São Sebastião dá mais…
A 1ª Marcha da Maconha realizada na tarde deste sábado (4), em Caraguatatuba causou polemica,…
Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado (4), na estrada vicinal no bairro Pontal…
Uma equipe da GCM durante patrulhamento para coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas…