Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, garantiu que as tratativas para a compra de vacinas para imunizar a população do arquipélago continuam em andamento. “Vamos em busca de outros laboratórios cujas vacinas sejam aprovadas pela Anvisa.
Nosso objetivo é comprar vacinas e imunizar nossa população do público alvo”, disse.
Ilhabela tinha assinado um pré-contrato com o laboratório responsável pela vacina russa Sputnik V, porém a Anvisa rejeitou o pedido de autorização excepcional para a importação “Não tivemos acesso ao relatório emitido pela Anvisa.
Aceitamos a decisão do órgão técnico, mas nos causa estranheza pelo fato de países vizinhos estarem usando a vacina russa em suas campanhas de vacinação”, ressaltou. Agora, o município assinou uma carta de intenção para a compra da vacina Covishield com o Instituto Serum da Índia. Esta vacina, inclusive, já foi aprovada pela Anvisa.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…