A Prefeitura de Ilhabela acaba de lançar a sua nova campanha institucional para promoção do destino, que tem como mote “Respire, Viva, Sinta a Natureza”.
O objetivo é promover as diversas experiências que a ilha proporciona, estimulando o aumento do fluxo turístico durante a baixa temporada.
As primeiras imagens já estão sendo divulgadas e serão parte da divulgação da cidade a partir de agora. Um dos destaques da ação, é que a campanha foi produzida utilizando fotos de moradores de Ilhabela, valorizando a população local.
A campanha “Respire, Viva, Sinta a Natureza” foi fundamentada no conceito de “staycation”, em alta neste período pós pandemia. “A ideia é valorizar a busca de viagens de curta distância que agreguem conteúdo ao turista, através de experiências autênticas que permitam uma verdadeira imersão no destino. Ilhabela tem muito a oferecer além do sol e praia. Queremos estimular novas experiências e possibilitar aumentar a permanência dos turistas na cidade, além de agregar mais valor aos produtos e serviços, possibilitando maior ticket médio”, destacou Luciane Leite, secretária de Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Ilhabela.
A campanha será veiculada em diversas mídias como internet, rádio, TV e mídia impressa, reforçando cada vez mais o posicionamento da cidade como destino de natureza.
Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na serra da rodovia Oswaldo Cruz,…
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba,…
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…