Categories: CidadesGeralIlhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza 1.325 abordagens no final de semana

A Prefeitura de Ilhabela realizou no final de semana mais uma ação de controle de acesso ao arquipélago. Das 14h de sexta-feira (30/4) às 14h do domingo (2/5) foram realizadas 1.325 abordagens.

Ficaram fora da obrigação de apresentar exames negativos de Covid-19 os moradores de Ilhabela, prestadores de serviços essenciais (que comprovaram que estavam atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina.

Nas abordagens, 93 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação nenhuma de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

AddThis Website Tools
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Câmara realiza segunda audiência pública sobre mudanças no Estatuto dos Servidores Municipais nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Caraguatatuba convida a população nesta quinta-feira (26/06), às 18h, para segunda…

7 horas ago

Tradicional Festa de São Pedro começa nesta quinta com quermesse e procissão marítima

A tradicional Festa de São Pedro, Padroeiro dos pescadores, começa nesta quinta-feira (26) e segue…

7 horas ago

Acusado de furto de motocicleta é preso e veículo recuperado

Policiais civis do 1º Distrito Policial de São Sebastião, com apoio da Polícia Municipal de…

7 horas ago

Mercado de Peixe de Ubatuba altera funcionamento no Domingo, 29

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento informa que o Mercado Municipal de Peixe não…

16 horas ago

Passagem de Pedestres na Rodovia SP 55 é reinstalada no Pontal de Santamarina

A passagem de pedestres localizada na Avenida José Herculano (Rodovia SP-55), em frente ao Serramar…

16 horas ago

‘Ronda Maria da Penha’ prende procurado pela justiça por organização criminosa em Caraguatatuba

Um homem de 40 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Praia…

17 horas ago