Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para 480 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), está com inscrições abertas para preencher 481 vagas, distribuídas em 22 cursos profissionalizantes gratuitos, nas três regiões do município.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, até o dia 4 de março. No total, são 225 vagas para a Costa Sul, 101 para a região central e 155 para a Costa Norte. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que o candidato atende aos requisitos.

As aulas acontecem entre março e maio deste ano.

Os cursos são os seguintes:

Costa Sul: Cuidador de Idosos (2º módulo), Auxiliar de Cabeleireiro, Inglês para Atendimento e Serviços, Qualidade no Atendimento ao Turista, Governança, Design de Sobrancelhas e Henna, Maquiagem e Personal Organizer.

Região central: Redação Comercial, Criação da Moda, Informática Básica, Costura Básica, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Fundamentos da Mecânica Automotiva, Cuidador de Crianças e PCD (Pessoas com Deficiência).

Costa Norte: Manicure, Maquiagem, Recepção Comercial, Cuidador de Idosos e Instalações Elétricas.

Consulte os postos de inscrição e outras informações no edital, no endereço eletrônico: www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/arquivos/1.2020_2722020171619.pdf.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Equipe de Caraguatatuba conquista pódios na III Liga SESI de Tênis de Mesa em Lorena

No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…

13 horas ago

Polícia Municipal completa 17 anos com reforço histórico e prefeito Reinaldinho convoca 62 novos agentes

A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…

13 horas ago

Ubatuba inicia instalação de banheiros públicos nas praias com recursos da TPA

Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…

13 horas ago

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…

13 horas ago

Estudante de Caraguatatuba conquista medalha de bronze na Obmep em São José dos Campos

O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…

14 horas ago

Tamoios conquista dois troféus no Prêmio Artesp 2024

Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…

2 dias ago