A intenção é aproveitar ao máximo todas as doses disponíveis
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), criou um cadastro para sebastianenses interessados em receber as doses remanescentes contra Covid-19, disponibilizado no link http://saude.
Doses remanescentes são sobras de frascos multidoses (em geral, envasados com 10 aplicações). Uma vez aberto, o imunizante tem um período de validade de poucas horas. Ao final do expediente de uma etapa da campanha, é possível que tenha restado quantidade de vacina suficiente para aplicar em uma ou mais pessoas que, necessariamente, não pertençam ao grupo prioritário em vigor.
A Prefeitura solicita aos interessados em receber vacina remanescente que se inscrevam no link disponibilizado (ou acessem o site da Prefeitura http://www.
O cadastro não é garantia de aplicação da vacina. Há também a dependência de sobras que podem haver nos dias de campanha de imunização contra Covid-19.
Uma vez que haja dose remanescente disponível, a Divisão de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde (SESAU), entrará em contato com o cadastrado. Neste momento, o critério de avaliação de prioridade será feito pela idade – as pessoas mais velhas terão preferencial.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…