A intenção é aproveitar ao máximo todas as doses disponíveis
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), criou um cadastro para sebastianenses interessados em receber as doses remanescentes contra Covid-19, disponibilizado no link http://saude.
Doses remanescentes são sobras de frascos multidoses (em geral, envasados com 10 aplicações). Uma vez aberto, o imunizante tem um período de validade de poucas horas. Ao final do expediente de uma etapa da campanha, é possível que tenha restado quantidade de vacina suficiente para aplicar em uma ou mais pessoas que, necessariamente, não pertençam ao grupo prioritário em vigor.
A Prefeitura solicita aos interessados em receber vacina remanescente que se inscrevam no link disponibilizado (ou acessem o site da Prefeitura http://www.
O cadastro não é garantia de aplicação da vacina. Há também a dependência de sobras que podem haver nos dias de campanha de imunização contra Covid-19.
Uma vez que haja dose remanescente disponível, a Divisão de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde (SESAU), entrará em contato com o cadastrado. Neste momento, o critério de avaliação de prioridade será feito pela idade – as pessoas mais velhas terão preferencial.
A esposa e sogra marcaram presença no show que aconteceu nesta sexta-feira (1º/8), em São…
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…