Fiscais das Secretarias do Meio Ambiente (Semam) e de Urbanização (Seurb) de São Sebastião, acompanhados pela Polícia Municipal e Polícia Civil, intensificaram as ações de monitoramento em uma área irregular localizada no Sertão de Maresias, na Costa Sul do município.
O objetivo é coibir as ações de parcelamento irregular de solo, desmatamento e construções em áreas de risco ou de proteção permanente como identificado em uma travessa da Rua Porto Seguro. A fiscalização é terrestre e área com a utilização de drones.
De acordo com o secretário da Semam, Flávio Queiroz, após a primeira incursão da fiscalização na área, no final de fevereiro, quando houve a apreensão de arames farpados, pontaletes e uma cavadeira, além da constatação da derrubada de árvores, a intensificou essas ações.
“Foram identificados mais cortes de árvores, mas a área será monitorada constantemente e a Polícia Civil investiga a responsabilidade pelo parcelamento irregular e desmatamento”, disse.
Casos de denúncias podem ser registrados junto à fiscalização ambiental pelo telefone (12) 3892.6000 ou fiscalização do Urbanismo no (12) 3893.1278.
Gestora do Coritiba, que lidera a Série B do Brasileiro, a OutField foi anunciada como…
RSS Feed IntegrationsMake your RSS feed work better by integrating with your favorite platforms. Save…
Lateral-esquerdo fez exames de imagem nesta sexta-feira e não estará à disposição para enfrentar o…
O investimento em renovações de contratos também consta no balanço. Com Gerson, o Flamengo desembolsou…
De acordo com a fornecedora do material, o gramado é de altíssima qualidade. A ideia…
Meia do Real Madrid pode ser o último reforço do clube, nesse momento Source link