Categories: São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa para identificação de necessidade de capacitação dos servidores

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), está promovendo uma pesquisa com todos os servidores municipais visando identificar as necessidades de capacitação para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população. O levantamento, que segue até 20 de dezembro, tem como objetivo ouvir as sugestões e demandas dos profissionais que atuam na administração pública para que possam contar com formações e treinamentos que atendam suas reais necessidades no desempenho de suas funções.

O processo de capacitação é um dos pilares para a melhoria contínua no serviço público. Investir no aperfeiçoamento das habilidades dos servidores contribui diretamente para a eficiência da gestão pública e para o desenvolvimento de uma administração mais moderna e eficaz. A pesquisa é uma oportunidade para os servidores expressarem suas opiniões sobre os temas mais relevantes e as áreas em que gostariam de ser mais bem preparados, garantindo que a formação oferecida seja alinhada às suas atividades cotidianas e aos desafios do serviço público.

A Prefeitura entende que a escuta ativa dos servidores é essencial para o sucesso das políticas de capacitação. Portanto, é fundamental que todos os servidores participem, contribuindo com sugestões valiosas para que o ano de 2025 seja ainda mais produtivo, tanto para os profissionais envolvidos quanto para a população que depende dos serviços públicos oferecidos.

Servidores interessados em contribuir com suas ideias podem acessar o link da pesquisa, clicar no campo “Servidores” e formalizar suas sugestões: https://www.saosebastiao.sp.gov.br/escoladegoverno/treinamento.asp. O prazo final para envio das respostas é 20 de dezembro.

A Escola de Governo e Gestão de São Sebastião foi criada em 2018, pela Lei nº 2.568, de 4 de julho, na gestão do Prefeito Felipe Augusto. Sua missão é capacitar os servidores municipais, promovendo a formação e melhoria contínua dos serviços oferecidos à população. Com foco estratégico, a Escola busca desenvolver as competências e habilidades dos servidores para tornar a gestão mais eficiente.

Para mais detalhes sobre a pesquisa ou sobre as atividades da Escola de Governo e Gestão, os servidores podem entrar em contato pelo whatsapp: (12) 3891-2110.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Equipe de Caraguatatuba conquista pódios na III Liga SESI de Tênis de Mesa em Lorena

No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…

18 horas ago

Polícia Municipal completa 17 anos com reforço histórico e prefeito Reinaldinho convoca 62 novos agentes

A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…

18 horas ago

Ubatuba inicia instalação de banheiros públicos nas praias com recursos da TPA

Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…

18 horas ago

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…

18 horas ago

Estudante de Caraguatatuba conquista medalha de bronze na Obmep em São José dos Campos

O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…

19 horas ago

Tamoios conquista dois troféus no Prêmio Artesp 2024

Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…

3 dias ago