A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, encaminhou para licitação o projeto para reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Tinga, Casa Branca e Massaguaçu.
Os locais ganharão substituição dos sistemas hidráulico e elétrico, novos pisos internos e externos, cobertura, reforma geral dos banheiros, pintura, nova fachada e melhorias de acessibilidade.
O objetivo é dar melhores condições para atendimento dos pacientes e também aos servidores que trabalham no local. A UBS Casa Branca, por exemplo, não recebia uma reforma geral há anos e houve pedido especial do Conselho Municipal de Saúde.
Na UBS Massaguaçu, serão feitas reformas para melhorar e ampliar os espaços de atendimento, já que a unidade desde abril de 2018 se transformou em Unidade 24 horas, beneficiando os moradores da Região Norte de Caraguatatuba.
O investimento para reforma das três unidades gira em torno de R$ 1,9 milhão e depois de emitida a ordem de serviço o prazo de conclusão é de seis meses.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…