A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 25 de junho, a cobrança do IPTU Complementar, destinado a imóveis com diferença entre a área construída e a área registrada no projeto original. Os contribuintes devem consultar os dados do seu imóvel no site oficial da Prefeitura.
A guia para pagamento em cota única terá vencimento em 27 de junho. Para quem preferir parcelar, a primeira parcela vence no dia 30 e o valor poderá ser dividido em até sete vezes. Diferentemente do IPTU regular, o IPTU Complementar não oferece desconto para pagamento à vista.
Os proprietários que desejarem contestar as medições devem protocolar um pedido on-line de providências por meio do site oficial da Prefeitura de Ilhabela ou no Via Verde, que fica localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 1333 e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
A Prefeitura reforça que o IPTU Complementar é cobrado separadamente do IPTU regular. Portanto, as guias emitidas no início do ano para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU continuam válidas e devem ser pagas normalmente.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura – www.ilhabela.sp.gov.br.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…