A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 25 de junho, a cobrança do IPTU Complementar, destinado a imóveis com diferença entre a área construída e a área registrada no projeto original. Os contribuintes devem consultar os dados do seu imóvel no site oficial da Prefeitura.
A guia para pagamento em cota única terá vencimento em 27 de junho. Para quem preferir parcelar, a primeira parcela vence no dia 30 e o valor poderá ser dividido em até sete vezes. Diferentemente do IPTU regular, o IPTU Complementar não oferece desconto para pagamento à vista.
Os proprietários que desejarem contestar as medições devem protocolar um pedido on-line de providências por meio do site oficial da Prefeitura de Ilhabela ou no Via Verde, que fica localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 1333 e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
A Prefeitura reforça que o IPTU Complementar é cobrado separadamente do IPTU regular. Portanto, as guias emitidas no início do ano para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU continuam válidas e devem ser pagas normalmente.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura – www.ilhabela.sp.gov.br.
Com o sistema, carros, carros com carretinha e motos podem pagar a tarifa por meio…
Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros…
Um veículo pegou no começo da noite desta segunda-feira (27), no km 83+400 no trecho…
O Spirit of WOD Beach chega à sua 2ª edição em Caraguatatuba como um dos…
Fundada em 28 de outubro de 1637, Ubatuba tem origem ligada à ocupação do litoral…
Nova estrutura tem capacidade para armazenar até 2 milhões de litros de água tratada, aumentando…