A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 25 de junho, a cobrança do IPTU Complementar, destinado a imóveis com diferença entre a área construída e a área registrada no projeto original. Os contribuintes devem consultar os dados do seu imóvel no site oficial da Prefeitura.
A guia para pagamento em cota única terá vencimento em 27 de junho. Para quem preferir parcelar, a primeira parcela vence no dia 30 e o valor poderá ser dividido em até sete vezes. Diferentemente do IPTU regular, o IPTU Complementar não oferece desconto para pagamento à vista.
Os proprietários que desejarem contestar as medições devem protocolar um pedido on-line de providências por meio do site oficial da Prefeitura de Ilhabela ou no Via Verde, que fica localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 1333 e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
A Prefeitura reforça que o IPTU Complementar é cobrado separadamente do IPTU regular. Portanto, as guias emitidas no início do ano para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU continuam válidas e devem ser pagas normalmente.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura – www.ilhabela.sp.gov.br.
Nesta quarta-feira (30/7), a Polícia Militar Ambiental realizou uma nova operação de demolição no bairro…
Procedimento de alta complexidade foi realizado com sucesso em paciente da região e durou cerca…
Vítima era moradora em situação de rua e seu corpo foi encontrado em um matagal…
Caraguatatuba vive a expectativa de receber mais uma edição do “Caraguá a Gosto”, desta vez…
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas…
O município de São Sebastião participou de mais uma edição do Revelando SP, maior festival…