DCIM101GOPROG0387262.JPG
Mais 33 aprovados do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba devem se apresentar na quarta-feira, quinta e sexta-feira (12, 13 e 14/7), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.
As convocações dos processos de habilitação foram publicadas nas Edições 1.081 e 1.084 do Diário Oficial do Município em diversos cargos.
Na área de Educação foram chamados 22 professores PEB I – Educação Infantil (do 188º ao 209º colocados), três inspetores de alunos (do 188º ao 190º colocados) e dois professores PEB II – Geografia (43º e 44º colocados).
Constam ainda na convocação cinco pessoas para o cargo de agente administrativo (do 418º ao 422º colocados) e um técnico de informática (12º colocado).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar no RH a documentação exigida. Ao todo, mais de 2 mil aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…