O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou no dia 7 de maio o decreto de nº 878, que determina os expedientes excepcionais das repartições públicas municipais nos dias em que a Seleção Brasileira competir na Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A Seleção Brasileira faz parte do Grupo E da Copa do Mundo, junto de Sérvia, Suíça e Costa Rica. A primeira partida, contra a Suíça, será no domingo. Na segunda partida, contra a Costa Rica, no dia 22/06, o expediente começará a partir das 12h; A terceira e última partida, na qual o Brasil enfrentará a Sérvia, o expediente irá até as 13h.

Para o caso da Seleção Brasileira se classificar para as oitavas de final, nos dias 2 ou 3 de julho, não haverá expediente no dia do jogo. Caso avance para as quartas de final e semifinal, o expediente durará até às 12h.

Os horários determinados pelo decreto não se aplicam a serviços públicos considerados essenciais e terão seus horários de funcionamento definidos pelos secretários responsáveis pelo serviço.

Confira os horários dos jogos da Seleção Brasileira:

 17/06 – Brasil x Suíça – 15h

22/06 – Brasil x Costa Rica – 9h

27/06 – Brasil x Servia – 15h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *